Veja como um CRM pode aumentar a produtividade das propriedades rurais de seus clientes

Veja como um CRM pode aumentar a produtividade das propriedades rurais de seus clientes

A equipe da Datacoper fala sobre como o CRM pode ajudar a aumentar a produtividade no setor rural.

Leia mais
Um Estudo Empírico das Vantagens da Localização Geográfica para dois Territórios Produtivos da Psicultura do Estado do Maranhão

Um Estudo Empírico das Vantagens da Localização Geográfica para dois Territórios Produtivos da Psicultura do Estado do Maranhão

Marcos Fava Neve, Flavio Ruhnke Valério e Victor Sawasaki Morelli comentam sobre a produção piscícola tem crescido ao longo dos anos, destacando-se em diversas regiões do mundo como fonte de proteína humana.

Leia mais
Consumidores cada vez mais exigentes, qual o papel do Agrodistribuidor para garantia da qualidade dos alimentos?

Consumidores cada vez mais exigentes, qual o papel do Agrodistribuidor para garantia da qualidade dos alimentos?

Os consumidores estão cada vez mais informados exigentes. Como garantir a qualidade dos alimentos em sistemas de produção cada vez mais complexos? Padronização, rastreabilidade, certificações são ferramentas empregadas pelos agentes produtivos para entregar produtos e informações demandadas pelos clientes.

Leia mais
Serviços: A demanda existe, mas não sabemos oferecer

Serviços: A demanda existe, mas não sabemos oferecer

Matheus Cônsoli apresenta as oportunidades e desafios para seu desenvolvimento no varejo agropecuário.

Leia mais
O dono da bola e o dono do jogo

O dono da bola e o dono do jogo

Fabio Matuoka Mizumoto comenta no artigo " O dono da bola e o dono do jogo" sobre a relação entre o "dono da empresa" e os gestores.

Leia mais
Como definir indicadores de resultado para revenda de insumos agrícolas?

Como definir indicadores de resultado para revenda de insumos agrícolas?

A equipe da Datacoper lista os principais indicadores de resultados para a revenda de insumos agrícolas: Rotatividade de estoque, faturamento, fluxo de caixa, margem de lucro e perdas de estoque.

Leia mais
Redes Colaborativas no Agronegócio: Uma Revolução no Relacionamento entre as Empresas do Agronegócio

Redes Colaborativas no Agronegócio: Uma Revolução no Relacionamento entre as Empresas do Agronegócio

Roberto Fava e Matheus Carreira explicam sobre as redes colaborativas no Agro, listam fatores que aumentam o risco e a incerteza do negócio do agrodistribuidor e apresentam estratégias para tornar o negócio mais competitivo e sustentável.

Leia mais
A Inovação no agronegócio: desafios e possibilidades

A Inovação no agronegócio: desafios e possibilidades

Camila Guimarães aborda um tema muito discutido no mundo dos negócios atuais: a inovação. Dentre tantos aliados para esse desafio estão a tecnologia, habilidades da equipe, relacionamento com clientes e gestão. Leia mais no artigo a seguir!

Leia mais
A Abordagem de Vendas no Varejo Agropecuário

A Abordagem de Vendas no Varejo Agropecuário

Matheus Consoli apresenta algumas técnicas de abordagem para melhorar a eficiência dos vendedores com os clientes.

Leia mais
A Pedra no Sapato da Distribuição de Insumos

A Pedra no Sapato da Distribuição de Insumos

Matheus Consoli faz uma reflexão sobre a gestão da equipe comercial e o modelo de remuneração, descrevendo o diagnóstico e apresentando as possíveis soluções.

Leia mais