Markestrat desenvolveu um estudo sobre as oportunidades do acordo comercial entre Mercosul e União Europeia para o agro brasileiro.
Leia maisFranklin de Souza Meirelles e Lucas Sciencia do Prado lançam o artigo "Trusted Advisor: como as revendas podem auxiliar no planejamento dos clientes" e falam um pouco mais sobre as estratégias essenciais para um bom planejamento que viabilizam grandes resultados.
Leia maisFranklin de Souza Meirelles e Rodrigo Alvim Afonso lançam uma série de três artigos sobre "Remuneração baseada em desempenho: Passado, presente e futuro da remuneração variável na distribuição de insumos".
Leia maisFernando de Cesare Kolya aborda no artigo "Estratégias de Crescimento em Market Share?", duas estratégias de crescimento e explora suas principais vantagens e desvantagens.
Leia maisLuciano Thomé e Castro, Franklin Meirelles e Gabriel Vicentini no artigo "Verticalização envolvendo canais de distribuição: Oportunidades e Desafios", abordam as principais questões sobre os principais canais de distribuição de insumos.
Leia maisMatheus Alberto Cônsoli no artigo "O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro - Parte 3", aborda as principais características e dinâmicas que serão palco de debate para a discussão sobre os negócios do "Futuro da Distribuição".
Leia maisGabriel Vicentini Pereira e Franklin de Souza Meirelles no artigo "Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor", abordam as principais questões que auxiliam na formação de estratégias para o crescimento de empresas.
Leia maisLeonardo Antolini no artigo "Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil", abordam os principais fatores que impactam os canais de distribuição de defensivos das empresas do mercado.
Leia maisFernando De Cesare Kolya e Gabriel Vicentini Pereira no artigo "Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência", abordam fatores essenciais para o crescimento sustentável dos agrodistribuidores.
Leia maisMatheus Alberto Cônsoli em seu novo artigo "Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias - Oportunidades e Desafios", aborda ações essenciais para influenciar a compra por parte de clientes nos pontos de vendas.
Leia mais