Lucas Prado, Isabela Grespan e Luciano Thomé destacam os diferentes estilos de negociação, apontando os principais aspectos envolvidos nos diferentes estilos de negociação e negociadores, apontando os pontos relevantes de cada um dos estilos.
Leia maisNeste artigo, Matheus Consoli, Luciano Tomé e Lucas Prado falam sobre a participação no congresso da ARA, contando um pouco sobre as discussões a respeito da importância da tecnologia de precisão e das novas tecnologias para o setor de distribuição de insumos.
Leia maisNo segundo artigo da série, Matheus Consoli e Matheus Marino destacam alguns pontos relevantes a respeito das oportunidades dentro da estrutura atual do setor de distribuição de insumos e futuros modelos a serem desenvolvidos no setor.
Leia maisMatheus Consoli e Matheus Marino destacam os fatores pelos quais acreditam na convergência entre revendas agrícolas e lojas agropecuárias. Eles justificam essa aproximação principalmente pelo potencial de integração entre agricultura e pecuária.
Leia maisEduardo Simprini e Rodrigo Afonso destacam o quanto o orçamento pode ser utilizado como instrumento de planejamento e controle das operações da empresa. O orçamento ainda permite a previsão de resultados futuros e é uma importante ferramenta gerencial.
Leia maisJulio Nakatani e Matheus Consoli falam sobre a redução nos últimos 10 anos quanto a necessidade de crédito dos produtores. Eles destacam que o aumento de rentabilidade gerou margens maiores o que possibilitou o início do processo de capitalização.
Leia maisMatheus Consoli no último artigo da série reforça a importância da cautela por parte dos agrodistribuidores nas Operações de Barter.
Leia maisNa parte 2 da série "Revendo o Conceito da Revenda", Matheus Consoli trata sobre erros comuns no processo de vendas. Entenda a importância da habilidade de vendas em um exemplo de situação real visto em uma revenda.
Leia maisMatheus Alberto Consoli, Luciano Thomé e Castro e Lucas Sciencia do Prado tratam sobre a oferta de serviços no negócio de revendas. Veja que esse movimento para atuação em serviços já é uma tendência consolidada e uma ótima maneira de obter maiores margens e ampliar sua proposta de valor.
Leia maisLuciano Thomé e Castro comenta sobre a importância nas vendas de uma percepção eficaz sobre o cliente. Saber ouvir e observar o cliente são ótimas estratégias para personalizar e diferenciar sua oferta de valor.
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