Matheus Consoli aponta uma ótima estratégia para aumentar as vendas: lançamento de produtos. ?? preciso traçar um plano de marketing para aproveitar todas as oportunidades que acompanham um lançamento.
Leia maisRodrigo Alvim comenta sobre as dificuldades da economia brasileira, e como o agronegócio terá que se adaptar para sobreviver. Uma boa alternativa para os distribuidores de insumos é trabalhar com a restrição ao crédito.
Leia maisInforme Semanal Unibarter, com notícias e cotação da semana sobre Soja, Milho, Algodão e Café.
Leia maisNesta terceira parte do artigo, os autores abordam outro aspecto relevante que influenciam as perdas pós colheita no Brasil, o tipo de mão de obra utilizada nas operações de colheita.
Leia maisInforme Semanal Unibarter, com notícias e cotação da semana sobre Soja, Milho, Algodão e Café.
Leia maisLeia a continuação do artigo de Leonardo Antolini e Roberto Fava Scare, e entenda o conceito de custo marginal de redução das perdas pós colheita.
Leia maisCerca de 30% dos alimentos são perdidos no trajeto entre o campo e a mesa do consumidor. A tentativa para a diminuição das perdas é uma tarefa bem complexa. Leia no artigo de Leonardo Antolini e Roberto Fava Scare.
Leia maisFernando Kolya e Fabio Mizumoto comentam as "camadas" da Governança, tema bastante abordado por distribuidores no V Congresso ANDAV.
Leia maisInforme Semanal Unibarter, com notícias e cotação da semana sobre Soja, Milho, Algodão e Café.
Leia maisMatheus Cônsoli participou do Congresso ANDAV e lista pontos importantes para uma Comunicação efetiva que contribuem para a motivação e engajamento das equipes: influência, propósito, direção, linguagem e escuta ativa e rapport.
Leia mais