EU & Mercosur Trade Agreement

EU & Mercosur Trade Agreement

Markestrat desenvolveu um estudo sobre as oportunidades do acordo comercial entre Mercosul e União Europeia para o agro brasileiro.

Leia mais
Trusted Advisor: como as revendas podem auxiliar no planejamento dos clientes

Trusted Advisor: como as revendas podem auxiliar no planejamento dos clientes

Franklin de Souza Meirelles e Lucas Sciencia do Prado lançam o artigo "Trusted Advisor: como as revendas podem auxiliar no planejamento dos clientes" e falam um pouco mais sobre as estratégias essenciais para um bom planejamento que viabilizam grandes resultados.

Leia mais
Remuneração baseada em desempenho: Passado, presente e futuro da remuneração variável na distribuição de insumos (2/3)

Remuneração baseada em desempenho: Passado, presente e futuro da remuneração variável na distribuição de insumos (2/3)

Franklin de Souza Meirelles e Rodrigo Alvim Afonso lançam uma série de três artigos sobre "Remuneração baseada em desempenho: Passado, presente e futuro da remuneração variável na distribuição de insumos".

Leia mais
Estratégias de Crescimento em Market Share?

Estratégias de Crescimento em Market Share?

Fernando de Cesare Kolya aborda no artigo "Estratégias de Crescimento em Market Share?", duas estratégias de crescimento e explora suas principais vantagens e desvantagens.

Leia mais
 Verticalização envolvendo canais de distribuição: Oportunidades e Desafios

Verticalização envolvendo canais de distribuição: Oportunidades e Desafios

Luciano Thomé e Castro, Franklin Meirelles e Gabriel Vicentini no artigo "Verticalização envolvendo canais de distribuição: Oportunidades e Desafios", abordam as principais questões sobre os principais canais de distribuição de insumos.

Leia mais
O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 3

O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 3

Matheus Alberto Cônsoli no artigo "O Futuro da Distribuição e o Distribuidor do Futuro – Parte 3", aborda as principais características e dinâmicas que serão palco de debate para a discussão sobre os negócios do "Futuro da Distribuição".

Leia mais
Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor

Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor

Gabriel Vicentini Pereira e Franklin de Souza Meirelles no artigo "Estratégias de Crescimento para o Agrodistribuidor", abordam as principais questões que auxiliam na formação de estratégias para o crescimento de empresas.

Leia mais
Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil

Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil

Leonardo Antolini no artigo "Impactos das fusões e aquisições dos fabricantes na distribuição de insumos no Brasil", abordam os principais fatores que impactam os canais de distribuição de defensivos das empresas do mercado.

Leia mais
Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência

Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência

Fernando De Cesare Kolya e Gabriel Vicentini Pereira no artigo "Quatro grandes desafios de gestão comercial para competir em um cenário de consolidação e acirramento da concorrência", abordam fatores essenciais para o crescimento sustentável dos agrodistribuidores.

Leia mais
 Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias –  Oportunidades e Desafios

Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias – Oportunidades e Desafios

Matheus Alberto Cônsoli em seu novo artigo “Trade Marketing nas Revendas Agropecuárias – Oportunidades e Desafios”, aborda ações essenciais para influenciar a compra por parte de clientes nos pontos de vendas.

Leia mais