Negociando com o Cliente: Conhecendo o Cliente

Negociando com o Cliente: Conhecendo o Cliente

Há algum tempo a negociação tem se tornado uma competência desejada, não só para os vendedores, mas para todos os profissionais das organizações. Este artigo aborda alguns pontos importantes para o desenvolvimento, aprimoramento e prática dessa habilidade.

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Gestão de Múltiplos Segmentos e os Desafios para Distribuidores de Insumos

Gestão de Múltiplos Segmentos e os Desafios para Distribuidores de Insumos

Dando continuidade aos artigos a respeito dos temas debatidos no REMF ? Fórum Executivo de Gestão de Distribuidores de Insumos, trazemos um artigo que trata da questão da gestão de múltiplos segmentos de mercado e seus impactos na gestão de clientes e equipe de vendas.

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Como o produtor rural escolhe seus fornecedores de insumos?

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Confira no arquivo em PDF do artigo divulgado no International Food and Agribusiness Management Review sobre o comportamento de compra do produtor rural. O artigo visa identificar o comportamento de compra do produtor rural brasileiro; suas crenças, objetivos e necessidades; quais são os fatores influenciadores; e como ocorre a evolução desse processo.

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O que fazer para melhorar o processo de compra

O que fazer para melhorar o processo de compra

As revendas, assim como outros tipos de clientes, realizam compras em um processo que, com o tempo se torna natural, pouco pensado e muitas vezes mal realizado. Para você que deseja entender um pouco mais da importância do processo de compra entre o Agrodistribuidor e seus fornecedores este artigo discute as principais etapas que são realizadas no processo de compra das revendas agropecuárias, bem como as características e oportunidades para os agrodistribuidores e fornecedores.

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Gestão de Clientes Especiais em Busca do Diferencial Competitivo

Gestão de Clientes Especiais em Busca do Diferencial Competitivo

A disputa pelos clientes motiva, em todos os setores, a busca por melhores modelos de gestão, produtos de maior qualidade e redução de custos. Com nossa experiência no setor de insumos agrícolas, notamos que essa realidade não é diferente. Diversas empresas, tanto fornecedores, como distribuidores de insumos buscam estratégias para se destacar diante dos concorrentes. Do lado das indústrias destaca-se a busca pelo equilíbrio entre qualidade e preço dos produtos oferecidos, além da necessidade de contar com uma rede de revendas qualificada. Já as revendas, por sua vez, dentro de suas estratégias de crescimento e diferenciação, buscam melhorias nos modelos de gestão e atendimento aos clientes.

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Gestão de Clientes e Relacionamentos: Implementação de Processos Focados em Clientes Especiais

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Acesse aqui os Slides do Capitulo 12 do livro Agrodistribuidor

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Encerramento da Turma de Sorriso da UniAndav

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Saiba mais como foi o encerramento da Turma de Sorriso da UniAndav

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Drivers de Valor e o Relacionamento entre Indústrias e Distribuidores no Setor de Insumos

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Acesse aqui os Slides do Capítulo 3 do livro Agrodistribuidor.

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