O que o Varejo Agropecuário pode aprender com o McDonalds?

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Matheus Alberto Cônsoli e Paulo Caldana no artigo "O que o Varejo Agropecuário pode aprender com o McDonalds?" trazem a empresa de fast foods como um exemplo comparativo com a distribuição de insumos.

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COLABORE! - Pesquisa busca maior conhecimento sobre o relacionamento de revendas com seus fornecedores para práticas utilizadas e valorizadas. O intuito é de que, no futuro, os fornecedores de defensivos tenham maior conhecimento e informação para desenvolverem programas de relacionamento de acordo com o que os distribuidores esperam.

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Confira aqui a palestra, Oportunidades e Estratégias para o Marketing em Revendas de Insumos, ministrada por Matheus Alberto Consoli no NFT Marketing Trends 2012 . Data: 17/10/2012. Local: São Paulo

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Tanto o agronegócio, como o produtor rural, ponto central na competitividade de todo o sistema, vivem tempos de grande volatilidade e incertezas. Este artigo discute um pouco da pesquisa ?As Necessidades e Comportamento de Compra do Produtor Rural? que busca entender o comportamento de compra do produtor rural e suas preferências em relação a diversos produtos e serviços.

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