Confira no arquivo em PDF do artigo divulgado no International Food and Agribusiness Management Review sobre o comportamento de compra do produtor rural. O artigo visa identificar o comportamento de compra do produtor rural brasileiro; suas crenças, objetivos e necessidades; quais são os fatores influenciadores; e como ocorre a evolução desse processo.
Confira no arquivo em PDF do artigo divulgado no International Food and Agribusiness Management Review sobre o comportamento de compra do produtor rural.
A Markestrat, (Centro de Pesquisa em Marketing e Estratégia da FEA-RP/USP) em conjunto com o AgroFEA, iniciou pesquisa semelhante sobre o Comportamento de Compra do Produtor Rural.
A pesquisa visa identificar os determinantes do comportamento de compra do produtor rural brasileiro; suas crenças, objetivos e necessidades; quais são os fatores influenciadores; e como ocorre a evolução desse processo. É objetivo ainda trazer conhecimento a essas transações de mercado e proporcionar o desenvolvimento de estratégias de marketing e relacionamento para fornecedores de bens de capital, distribuidores de insumos e provedores de serviços financeiros.
Consórcio entre a FEA-RP/USP, o Centro de Agronegocios y Alimentos da Universidad Austral (Argentina) e o Center of Agribusiness da Purdue University (EUA), a pesquisa também permitirá comparações futuras entre o comportamento de compra do produtor rural do Brasil, Estados Unidos e Argentina.
Não deixe de acessar o site do IFAMA para acompanhar e conferir mais publicações: Link: https://www.ifama.org/publications/journal/Default.aspx
Equipe AgroDistribuidor
A Markestrat, (Centro de Pesquisa em Marketing e Estratégia da FEA-RP/USP) em conjunto com o AgroFEA, iniciou pesquisa semelhante sobre o Comportamento de Compra do Produtor Rural.
A pesquisa visa identificar os determinantes do comportamento de compra do produtor rural brasileiro; suas crenças, objetivos e necessidades; quais são os fatores influenciadores; e como ocorre a evolução desse processo. É objetivo ainda trazer conhecimento a essas transações de mercado e proporcionar o desenvolvimento de estratégias de marketing e relacionamento para fornecedores de bens de capital, distribuidores de insumos e provedores de serviços financeiros.
Consórcio entre a FEA-RP/USP, o Centro de Agronegocios y Alimentos da Universidad Austral (Argentina) e o Center of Agribusiness da Purdue University (EUA), a pesquisa também permitirá comparações futuras entre o comportamento de compra do produtor rural do Brasil, Estados Unidos e Argentina.
Não deixe de acessar o site do IFAMA para acompanhar e conferir mais publicações: Link: https://www.ifama.org/publications/journal/Default.aspx
Equipe AgroDistribuidor